quinta-feira, 7 de novembro de 2019

ACOLHIMENTO E SOLIDARIEDADE: COMANDO GERAL VISITA CABO VETERANO DE 86 ANOS, APÓS TRATAMENTO MÉDICO.

Na última segunda-feira, 4, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, retornou à casa do cabo Alcino Avelino, 86 anos, na cidade de Arauá, para conferir de perto como anda a recuperação do veterano após a sua internação hospitalar para tratar de uma infecção urinária.

Durante a visita, o coronel Marcony ficou entusiasmado com a visível melhora do quadro de saúde do policial militar da reserva e aproveitou a oportunidade para presenteá-lo com um agasalho da Corporação. Diante dos familiares do cabo Alcino, o comandante-geral fez questão de destacar o apoio fundamental do presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira; do major Adroaldo; dos oficiais médicos do Hospital da Polícia Militar, major Artime e capitães Cleber, Edinaldo e Machado; além dos PM’s que trabalham em Arauá, os sargentos Mateus e Pedro. O acolhimento de todas essas pessoas contribuiu decisivamente para a restauração da saúde do nobre veterano.



Fonte e vídeo:  PMSE

Nota do blog:  Mais uma vez o blog Espaço Militar parabeniza o comando da PMSE, Coronel Marcony, pelo gesto de solidariedade e acolhimento ao cabo veterano Alcino Avelino de 86 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário