terça-feira, 19 de novembro de 2019

ACUSADO DE MATAR DOIS ENTEADOS APANHA EM DELEGACIA APÓS SER COLOCADO EM UMA CELA.


Já está praticamente concluída as investigações sobre o crime bárbaro ocorrido no bairro Santa Maria, onde dois irmãos, uma menina de 11 anos e um menino de cinco anos foram encontrados mortos em uma lagoa.

No final da manhã desta terça-feira (19), policiais da Delegacia de homicídios, levaram o acusado, Luciano Oliveira foi levado para a 4ª Delegacia, onde ficaria custodiado, porém, ele acabou levando uma surra dos outros presos.

As informações são de que Luciano foi colocado na cela e em seguida os policiais saíram, porém, poucos minutos depois, foram ouvidos vários gritos dentro da delegacia.

Com isso, os policiais voltaram a entrar no local e lá, encontraram Luciano Oliveira, apanhando dos outros presos. Ele foi socorrido e levado para a UPA Fernando Franco, localizada no conjunto Augusto Franco, próximo à delegacia.

Sobre o bárbaro crime, ele nega ter matado as crianças.

Relembre o caso – os dois irmãos, Michael, de seis anos e de Sara, de 10 anos, foram encontrados em uma lagoa no Santa Maria e após a perícia, a policia informou que eles foram mortos vitimas de traumatismo craniano.

As informações e foto são de Sandoval Noticias

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário