terça-feira, 26 de novembro de 2019

BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO: RECONSTRUINDO VIDAS. O BLOG ESPAÇO MILITAR VISITOU A INSTITUIÇÃO E COMPROVOU A DEDICAÇÃO NA RECUPERAÇÃO DOS DEPENDENTES QUÍMICOS. CONFIRAM AS FOTOS.

Na manhã desta terça-feira, dia 26, o blog Espaço Militar fez uma visita ao Batalhão da Restauração, com o objetivo de conhecer o trabalho realizado com dependentes químicos, cuja obra foi idealizada pelo deputado estadual Capitão Samuel.

Pudemos comprovar a forma com que os dependentes químicos são acolhidos na instituição, cujo tratamento é totalmente gratuito, onde os internos convivem em um local bem cuidado, com salão de cultos religiosos e reuniões, salão para refeições e assistir tv, biblioteca, cozinha e área de serviço limpas e com comida de qualidade, dispensa com alimentos organizados, oficinas de artesanato e música, acompanhamento de psicóloga e assistente social, salão para corte de cabelo, academia para atividades físicas, alojamentos para os internos, oficina onde são fabricados os móveis da instituição, cultivo de horta, cultivo de peixes e galinhas, piscina, atividades de jardinagem

O blog Espaço Militar pode perceber a satisfação e reconhecimento dos internos para com o tratamento que recebem, tendo na pessoa do Capitão Samuel, um pai, face a dedicação que tem para com todos que ali estão, buscando seu tratamento e, assim, poder voltar ao convívio da família e social, recuperados e com uma nova vida, e cujo trabalho é feito com dedicação e humanismo.

Um trabalho digno de reconhecimento e aplausos.

Confiram abaixo fotos do Batalhão da Restauração:

 Salão para cultos religiosos e reuniões

 Vista da parte administrativa

 Salão de refeições

 Atividade de jardinagem

 Artesanato feito pelo internos


 Instrumentos musicais para atividades

 Área de serviço limpa e organizada

 Oficina de artesanato

 Alojamentos para os internos

 Alojamento para internos recém chegados

 Academia para atividades físicas

 Salão para corte de cabelo

 Oficina para construção e recuperação de móveis para a instituição

 Atividade da horta



 Campo de futebol

 Piscina, que estava vazia para a limpeza



 Cultivo de peixes


Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário