segunda-feira, 4 de novembro de 2019

DEPOIS DA MOBILIZAÇÃO CONTRA A DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS EM TODO PAÍS, SUPREMO TIRA JULGAMENTO DA PAUTA.




Na tarde deste domingo, 03, aconteceu, no mirante da 13 de julho, a manifestação da família sergipana comandada pelo deputado estadual Capitão Samuel (PSC) que se coloca contra a liberação do consumo de drogas no país.

No próximo dia 06 o STF (Supremo Tribunal Federal) fará o julgamento no sentido desta descriminalização das drogas no país. O povo brasileiro e sergipano se colocam contra este posicionamento do Supremo  e foi para as ruas com o lema 'Vida sim, drogas não"!

Segundo o Capitão Samuel esta decisão pode trazer consequências irreparáveis para o país. "Eu faço um trabalho de combate às drogas e vejo de perto o mal que elas causam. A liberação será a autorização para que os jovens usem a droga na esquina da sua casa, nas praças e isso causará desconforto a todos. Por isso fiz questão de ajudar na mobilização aqui em Sergipe para somarmos forças e levantar a bandeira contra a liberação das drogas", ressalta.

Assim que o ato foi encerrado chegou um comunicado do movimento nacional, onde informava que o Supremo retirou de pauta o julgamento para a legalização das drogas e não tem nova data para esta votação.

Fonte e fotos:  assessoria parlamentar (Anne Isabelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário