quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ESCLARECIMENTO DA ORGANIZAÇÃO DA III CORRIDA DO BATALHÃO DE CHOQUE.


Tomamos conhecimento de sua nota publicada em um site fazendo alusão às inscrições de atletas da terceira idade na corrida que estamos organizando, III Corrida do Choque. Para nossa surpresa foi propalado que não estávamos aceitando inscrições para atleta nesta condição.

Este fato não procede, exatamente porque está descrito em nosso regulamento, Item 4.2, que pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a lei nº 10.741 de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição.

E podemos comprovar que estamos oferecendo o desconto através dos seis atletas com mais de 60 anos já inscritos na prova e com o uso do devido desconto (Caso deseje podemos disponibilizar a imagem da tela com relatório estatístico dos inscritos que comprova o que estamos afirmando).

O que pode ter acontecido com algum atleta maior de 60 anos que não tenha conseguido fazer sua inscrição é por algum problema ou instabilidade momentânea do site, ou até por problemas de pagamento da inscrição, pois como informamos, temos atletas acima de 60 anos inscritos na prova.

Vale reforçar ainda a importância do atleta, ou qualquer outra pessoa interessada no assunto, ler o regulamento para obter informações sobre a prova e, havendo alguma dúvida, que mantenha contato com a organização através do número e e-mail disponibilizados, também no mesmo regulamento. Desta forma ela será sanada de imediato. O Regulamento está postado no endereço eletrônico da prova: https://www.centraldacorrida.com.br/corridadochoque2019

Desde já agradecemos pela atenção e nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida que por ventura ainda exista.

Comissão Organizadora III Corrida do Choque
ECCOS Eventos Assessoria/79-998053747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário