segunda-feira, 18 de novembro de 2019

O BLOG ESPAÇO MILITAR PARABENIZA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA PELO EXCELENTE TRABALHO DESENVOLVIDO PELA POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NO MUNICÍPIO DE SALGADO.


O blog Espaço Militar faz questão de parabenizar o Secretário de Segurança Pública Dr. João Eloy, pelo excelente trabalho que as polícias civil e militar vêm fazendo no município de Salgado.

Ressaltamos a dedicação do policial Raimundão da Civil e sua equipe, bem como a Polícia Militar, através do 1º Sargento Edicláudio, comandante do DPM de Salgado e seus comandados, que têm efetuado diversas prisões, tirando de circulação marginais que insistem em delinquir no citado município.

Prova disso foi no último sábado, dia 16, onde dois homens estavam em um local de lazer e após beberem bastante, passaram a fazer baderna no local que é bastante frequentado por famílias, chegando ao ponto de tentar inclusive agredir seguranças que de forma educada tentavam contornar a situação, fato que amedrontou a todos, tendo o policial Raimundão da Civil sido acionado e imediatamente, compareceu ao local, juntamente com a guarnição da Polícia Militar, tomando as devidas providências em relação aos tumultuadores, sendo elogiado por diversas pessoas que estavam presentes no local pelo rápido atendimento e resolução da ocorrência, fato digno de aplausos e reconhecimento.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário