terça-feira, 5 de novembro de 2019

PROJETO ESTRELAS DO MAR COORDENADOS POR POLICIAIS MILITARES PROMOVE FEIJOADA SOLIDÁRIA NO PRÓXIMO SÁBADO, 09.

8ª Feijoada do projeto social visa angariar fundos para fortalecer o atendimento de 130 pessoas com necessidades especiais





O projeto Estrelas do Mar, coordenado pelo cabo PM Byron Virgílio dos Santos Silva e pela capitã PM Anne Bastos, realiza no próximo sábado, 9, a 8ª Feijoada do Projeto Estrelas do Mar, evento realizado anualmente com o objetivo de fortalecer as ações desenvolvidas pelo projeto. O evento acontece a partir das 12h, no Solarium Bar e Restaurante, na praia de Aruana, próximo à AABB.

Para participar do evento solidário basta efetuar o investimento simbólico individual no valor de R$ 25,00, que inclui a feijoada e três atrações musicais: Ronise Ramos, Os Faranis e Top 7. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente de forma presencial na loja Litoral 655 do Shopping Jardins, no Clube da Melissa do Shopping Riomar ou pelo número WhatsApp do projeto: (79) 99912-9102.

Sobre o projeto

O bodyboarder Ailton Kostela tinha um sonho de criar uma escola de bodyboarding, porém em março de 2010 Kostela foi assassinado ao tentar evitar que um jovem desconhecido fosse assaltado. No dia 26 de junho de 2011 foi implantado o projeto Estrelas do Mar, sob coordenação do cabo Byron Silva, primo de Kostela; e da capitã Anne Bastos, visando ensinar a prática do bodyboarding a crianças, jovens e adultos com deficiência. Iniciando com apenas cerca de oito alunos, atualmente conta com uma média de 130 pessoas. As atividades acontecem aos sábados, às 9h, no Solarium Bar e Restaurante.

Conheça o projeto Estrelas do Mar

Facebook: fb.com/projetoestrelasdomar

Instagram: @projetoestrelasdomar

Youtube: Canal Projeto Estrelas do Mar

Flickr: www.flickr.com/projetoestrelasdomar

Fonte e fotos:  PMSE

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Tenham sucesso cada dia mais e que sirvam de inspiração e modelo, para outros grupos e instituições. Muita paciência, fé e luz no caminho de vocês. Booom diia!

    ResponderExcluir