sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TRÂNSITO NA MELÍCIO MACHADO SERÁ MODIFICADO NESTE SÁBADO, DIA 23, A PARTIR DAS 17 HORAS.


A CPTRAN, órgão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, preocupada com o trânsito na região do mosqueiro e avenida Inácio Barbosa (antiga José Sarney), vias que dão acesso as praias de Aracaju,  reforçará o policiamento de trânsito nos principais pontos estratégicos da região, visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito.

30 policiais por dia e 10 viaturas estarão de prontidão a partir das 17 horas do sábado até a manhã de domingo atuando de forma ostensiva nas duas rodovias, onde será feito um bloqueio do trânsito na região.

Quem quiser ir para a festa que ocorrerá na região do sitio do Terêncio, a ODONTO FANTASY,  terá a Melício Machado como opção e ao retornar para a capital, utilizará a avenida Inácio Barbosa (antiga Sarney), pois a Melício Machado será sentido único durante todo o evento (sentido Aracaju - Mosqueiro), a partir das 17 horas.

A operação LEI SECA será bastante enfatizada em todas as blitz feitas pela CPTRAN,  cabendo a cada cidadão a consciência de que se for dirigir, não beba.

“O objetivo dessa operação é justamente coibir a criminalidade e principalmente os acidentes de trânsito durante a ODONTO FANTASY  e as aglomerações diante da final da Libertadores da América, onde teremos muitas pessoas nesta região tradicionalmente”, afirma o Capitão Silveira, Comandante da CPTRAN.

A CPTRAN também terá neste período, equipes de atendimento de acidentes com vitimas lesionadas ou fatais durante 24 horas, podendo sere acionadas através do 190, o CIOSP da SSP.

Fonte:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário