segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

03 PESSOAS SÃO PRESAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NESTE FIM DE SEMANA PELA CPTRAN E 10 ACIDENTES COM VITIMAS LESIONADAS SÃO REGISTRADOS NA CAPITAL.




A CPTRAN, Companhia de Trânsito da Policia Militar do Estado de Sergipe, realizou neste fim de semana diversas operações de policiamento preventivo de trânsito na capital. O objetivo é aumentar a ostensividade policial militar, fiscalizando o comportamento inadequado dos condutores de veículos que venham a transitar em nossa capital sem a devida prudência.

Neste fim de semana, 10( dez) acidentes com vitimas lesionadas  foram registrados na capital, mais precisamente 08 ( oito)  pessoas se feriram em acidentes de trânsito neste período.

Já sobre a lei seca, 03( três) pessoas foram presas em flagrante por estarem conduzindo seus veículos após ingerirem bebida alcoólica. Todas fizeram o teste do etilômetro (bafômetro) e ultrapassaram o limite legislativo de 0,33 mg/l de álcool no ar expelido. Um dos condutores chegou a estar com 1,01 mg/l de álcool no sangue. Os condutores flagrados foram conduzidos a delegacia para o devido procedimento legal.

“Infelizmente ainda não há uma ampla conscientização dos condutores em saber que dirigir embriagado pode matar, conforme pesquisa da SSP, 56% das pessoas que morreram em acidentes de trânsito na capital tinha álcool no sangue, o que só comprova que dirigir embriagado pode tirar vidas”, afirma o Capitão Silveira, comandante da CPTRAN.

Nossas equipes estarão atuando 24 horas por dia, durante todo o período do carnaval, podendo ser solicitada através do 190 (CIOSP) para ocorrências e acidentes de trânsito que por ventura tenham vitimas


Fonte e fotos: CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário