domingo, 29 de dezembro de 2019

AÇÃO DO GETAM RESULTA NA APREENSÃO DE QUATRO ARMAS DE FOGO E DROGAS NO CONJUNTO BUGIO.


Na manhã dessa sexta-feira, 27, equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam) deflagraram uma operação contra um grupo criminoso que resultou na apreensão de quatro revolveres calibre 38 e drogas, na comunidade conhecida como ‘Favela do Amor’, localizada no Conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju.

Os policiais do Getam realizavam buscas por traficantes de entorpecentes na localidade, quando foram surpreendidos por disparos de armas de fogo. Durante a reação dos militares, dois suspeitos foram alvejados, sendo imediatamente socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O terceiro suspeito foi apreendido.

O infrator que evoluiu a óbito foi identificado como Matheus Maciel da Silva, 21 anos, natural do estado de Alagoas. No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, os policiais militares constataram que havia uma ordem de prisão por homicídio, decretada pela Justiça alagoana, em desfavor de Matheus. O acusado também possuía uma extensa ficha criminal, onde contavam prisões por receptação, roubo, organização criminosa e tráfico de drogas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário