quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA REALIZA DUAS PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS, SENDO UMA NO BAIRRO JABOTIANA E OUTRA NO BAIRRO PONTO NOVO.

Ocorrência do bairro Jabotiana

Ocorrência do bairro Ponto Novo

Preso na ocorrência do bairro Ponto Novo

Nesta quarta-feira, 25, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, prendeu, no bairro Jabotiana, Rodrigo Araújo Borges, 25 anos, por tráfico de drogas e no bairro Ponto Novo, Rodrigo dos Santos Júnior, 22 anos, também pelo mesmo crime. 

Rodrigo Araújo Borges foi preso, quando policiais militares do BPRp, durante deslocamento pela Avenida Tancredo Neves, avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta e empreendendo fuga, após receber ordem de parada.

Durante o acompanhamento Rodrigo Araújo Borges foi interceptado e submetido aos procedimentos de busca pessoal e identificação.

Com ele foi encontrado 60 gramas de cocaína e 40 de crack, além de 40 pinos vazios para acondicionamento de entorpecentes e a quantia de R$ 91,00 (noventa e um reais).

A segunda prisão ocorreu durante ações de radiopatrulhamento na Rua Oliveira Barros, no Bairro Ponto Novo, quando o suspeito, posteriormente identificado como Rodrigo dos Santos Júnior, foi avistado empreendendo fuga  com uma bolsa plástica na mão.

Diante da ação suspeita, um acompanhamento policial foi iniciado e o suspeito interceptado. Com ele, os radiopatrulheiros encontraram 39 pinos e 2 trouxas de cocaína, além de invólucros que serviriam para armazenar e comercializar mais do mesmo entorpecente, 01 pedaço grande e 32 papelotes de maconha e 01 balança de precisão.

Ambos os casos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram tomadas.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário