domingo, 15 de dezembro de 2019

MORADORES DO BAIRRO SANTA MARIA REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO PALÁCIO DE DESPACHOS CONTRA POSSÍVEL SAÍDA DO TENENTE-CORONEL HILÁRIO DO COMANDO DO 1º BATALHÃO.

Na última sexta-feira, dia 13, no período da manhã, moradores do bairro Santa Maria estiveram em frente ao Palácio de Despachos, onde realizaram uma manifestação contra a possível saída do tenente-coronel Hilário do comando do 1º Batalhão.

Segundo informações obtidas pelo blog Espaço Militar, o tenente-coronel Hilário teria pedido para retornar à Força Nacional, porém não se sabe o que teria motivado ao oficial superior fazer tal pedido, pois tem feito um excelente trabalho à frente do 1º Batalhão, o que é reconhecido não só pelos moradores do bairro Santa Maria, mas por toda sociedade.

Os moradores do bairro Santa Maria foram pedir ao governador Belivaldo Chagas que pudesse reconhecer o trabalho realizado pelo tenente-coronel Hilário à frente do 1º Batalhão e o mantivesse à frente da unidade militar e que não deixasse retornar à Força Nacional.

Os moradores também estenderam faixas na frente do 1º Batalhão pedindo a permanência de Hilário.

Confiram fotos do protesto realizado:








Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário