segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A ALESE E SE REÚNEM, JUNTAMENTE COM O CAPITÃO SAMUEL, COM O PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO DEPUTADO LUCIANO BISPO.



Na tarde desta segunda, por volta das 15 horas, os operadores da segurança pública realizaram uma manifestação em frente a ALESE (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe), com o objetivo de buscar melhorias para a classe, tendo o ato contado com a presença do deputado estadual Capitão Samuel.

Logo em seguida, os operadores ocuparam as galerias do plenário da assembleia. Logo em seguida o deputado Capitão Samuel solicitou do presidente da ALESE, deputado Luciano Bispo, que recebesse os manifestantes através dos seus representantes e que pudesse abrir diálogo com o governo, o que foi aceito.

Ficou acertado que todas as entidades representativas apresentariam por escrito as suas reivindicações, até meados de janeiro de 2020 para que o presidente da ALESE Luciano Bispo levasse para o governo, com o objetivo de que sua equipe possa dialogar e discutir os avanços em relação às pautas de todas as classes que estão dentro dos operadores de segurança pública.

Fonte e fotos:  assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário