domingo, 22 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ARACAJU E ITABAIANA.



Durante ações distintas realizadas na capital e no interior do estado, na manhã deste sábado, 21, a Polícia Militar de Sergipe prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto.

O primeiro mandado foi cumprido em Itabaiana, quando policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º BPM localizaram Jairo Alves de Oliveira, de 32 anos. Ele responde pelo crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Nossa Senhora das Dores, em novembro deste ano. O momento foi filmado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial e causou grande repercussão. Jairo também é suspeito de cometer uma série de delitos na zona rural de Itabaiana, Malhador e Moita Bonita.

Ainda na manhã deste sábado, em Aracaju, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) realizavam rondas no Conjunto Costa Verde, no Bairro Aruana, quando perceberam um homem em atitude suspeita. Ele foi identificado como Roberto Aquino dos Santos, 31, com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe desde 2018.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário