domingo, 8 de dezembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM RECUPERAM TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS NA ZONA RURAL DE ARAUÁ.




Neste sábado, dia 07, por volta das 22h00, policiais militares lotados na 2ª Companhia do 6º Batalhão, que tem como comandante a Capitã Márcia Cristina, foram informados acerca do roubo de duas motos POP 100 por quatro elementos armados com revólver, no povoado Lagoa de Dentro, município de Arauá.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local do roubo, colhendo algumas características dos assaltantes e qual a rota de fuga dos marginais, sendo informado que estes seguiram com destino a povoado Tabuleiro.

Então os policiais militares passaram a fazer buscas na região do povoado Tabuleiro, avistando os elementos em alta velocidade, os quais estavam em três motocicletas, passando a serem seguidos pela viatura policial, momento em que entraram em via estrada sem saída, quando os marginais abandonaram as motos e passaram a atirar contra os militares, que revidaram à injusta agressão, efetuando também disparos, porém os assaltantes conseguiram fugir pela pastagem.

As três motos recuperadas foram encaminhadas à delegacia para posterior restituição aos seus proprietários.

O blog Espaço Militar parabeniza a Capitã Márcia Cristina e seus comandados pelo brilhante trabalho que vem realizando na área territorial da 2ª CIA/6º BPM, produzindo muitos resultados positivos para a segurança pública.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário