sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

SITUAÇÃO DAS VIATURAS DO CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ CADA VEZ MAIS PRECÁRIA. VIATURA ABT-16 QUE FOI IMPROVISADA PARA TAMBÉM ATENDER COMO ABS, ESTÁ COM VAZAMENTO EM SEU RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA COMBATE A INCÊNDIO. CONFIRAM O VÍDEO. MAIS UMA VEZ A ASPRA/SE E O BLOG ESPAÇO MILITAR LEVARÃO O CASO AO MPE.



A situação das viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) está cada vez pior, pela falta de manutenção e a vida útil ultrapassada.

Só para se ter uma ideia, a viatura ABT-16 (Auto Bomba Tanque), que está sendo improvisada também como uma viatura ABS (Auto Busca e Salvamento), face esta viatura encontrar-se baixada (sem operação) por problemas de manutenção, conforme matéria já publicada neste blog Espaço Militar (http://www.espacomilitar.com/2019/12/face-as-constantes-quebras-de-viaturas.html), também está apresentando problemas de manutenção.

Conforme se observa no vídeo, a viatura ABT-16 está com problema de vazamento em seu reservatório de água para combate a incêndio, ou seja, quando for atender a uma ocorrência desta natureza, certamente o nível de água estará menor, face ao vazamento constante, o que pode comprometer o serviço.

A ASPRA/SE e o blog Espaço Militar que vêm acompanhando o caso da falta de manutenção e a vida útil ultrapassada das viaturas do CBMSE junto ao Ministério Público Estadual (MPE) e estará mais uma vez dando ciência ao Órgão Ministerial, para fazer parte do procedimento apuratório instaurado junto à Promotoria de Relevância Pública.

Matéria e vídeo do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário