terça-feira, 14 de janeiro de 2020

3ª CIA/3º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PERTENCES DE VÍTIMA, CONTANDO COM O APOIO DE VÁRIAS EQUIPES.


Na noite desta segunda, dia 13, 03 (três) indivíduos realizaram assaltos na cidade São Miguel do Aleixo, durante o assalto um policial integrante da 3ª Companhia do 3° Batalhão, sediada em Ribeirópolis, entrou em confronto armado com os assaltantes, sendo acionadas as equipes da companhia, que realizaram diligências com intuito de interceptar os meliantes.

Os policiais lotados nas cidades de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo foram informados de que os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal e seguiram em diligência, também foram acionadas as equipes dos municípios de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores.

Logo depois, a equipe da cidade de Malhador, a qual estava em alerta, encontrou o veículo utilizado pelos meliantes, o qual se encontrava aberto, às  margens da rodovia estadual.

O veículo tratava-se de um HB20 de cor branca que fora roubado no dia 11.01.2020 na cidade de Laranjeiras, além do referido veículo, os policiais conseguiram recuperar vários materiais fruto dos roubos.

O veículo e demais pertences recuperados foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário