domingo, 19 de janeiro de 2020

5ª CIPM PRENDE INFRATOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM NEÓPOLIS.



A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da equipe policial militar da 5ª Companhia Independente, efetuou a prisão em flagrante delito de um suspeito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes no município de Neópolis, durante a noite deste último sábado, dia 18.

Com o suspeito foram apreendidos: 79 (setenta e nove) trouxas de substância semelhante a maconha; 14 (quatorze) pinos; 02 (dois) sacos contendo substância semelhante a cocaína; 01 (um) aparelho celular usado para a comunicação da venda das substâncias ilícitas; cartões magnéticos e outros materiais.

O suspeito, logo após sua prisão em flagrante, relatou que saiu do presídio de Maceió um pouco antes do natal, não retornando no prazo estabelecido. Contra o suspeito constava um mandado de prisão em aberto pela justiça do Estado de Alagoas.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Propriá para as providências legais de estilo referentes à lavratura do flagrante por parte da autoridade policial civil competente. 

Fonte:  5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário