quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

AÇÃO RÁPIDA DE POLICIAIS MILITARES DO 4º BATALHÃO EVITA FEMINICÍDIO E PRENDE SUSPEITO NO CENTRO DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO.


Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo quando foram informados, na tarde desta quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, por volta das 13h30min, que o ex-marido de uma mulher estaria em frente de sua residência portando uma arma de fogo. Ainda de acordo com a vítima, foi solicitada a sua saída, onde o acusado teria lhe ameaçado de morte e tentando invadir a casa. Ainda de acordo com as informações, a vítima vinha sofrendo várias agressões físicas por parte do acusado, sendo visível diversos hematomas.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. O homem, de 23 anos de idade, tentou fugir, escondendo a arma de fogo em um terreno próximo e se deslocou em alta velocidade em uma motocicleta modelo Bros, placa policial OEP-2393, pelas estradas vicinais próximas, sendo acompanhado pela equipe policial.

O suspeito abandonou a motocicleta e adentro no mato. Os policiais realizaram um cerco e cerca de quatro horas de buscas localizou nas dependências de um supermercado na Avenida Paulo Afonso, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, onde foi abordado e confessou o crime.

As equipes deslocaram-se com o acusado até o local onde estaria a arma de fogo e a motocicleta. Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário