sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ADOLESCENTES QUE PLANEJAVAM FUGA SE REBELAM E AGRIDEM COM BARRAS DE FERRO PELO MENOS CINCO AGENTES DA FUNDAÇÃO. DENTRE OS ADOLESCENTES AGRESSORES, ESTAVA O SUSPEITO DE MARTAR A SARGENTO ELIANE NO CONJUNTO ORLANDO DANTAS.

Foto:  internet

O clima esquentou na tarde desta quinta-feira (30) na Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculino (Casem)  após cinco agentes serem agredidos por internos, que planejavam fuga.

As informações são de que cinco adolescentes se rebelaram e se armaram com barras de  ferros e extintor e agrediram quatro agente educadores da fundação Renascer.

Entre os adolescentes que se rebelaram está o menor acusado da morte da sargento da polícia militar, Eliane, durante assalto ocorrido no Orlando Dantas.

As informações passadas pelo diretor operacional, Antonio Carlos Viana, são de que “na sexta-feira passada, três elementos tentaram invadir a unidade para resgatar um dos internos e nesta quinta, eles  fugir, usando barras de ferros para agredir os agentes. Eles foram contidos e os responsáveis foram levados para a delegacia para prestar os esclarecimentos”, explicou.

Com informações do radialista J. Pereira

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário