quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

APÓS DENÚNCIA COM FOTO DO BLOG ESPAÇO MILITAR QUE A VIATURA APA DO CBMSE CONTINUAVA INOPERANTE E EXPOSTA ÀS INTEMPÉRIES, TAL VIATURA FOI TRANSFERIDA PARA O QCG, MAS CONTINUA SEM PODER OPERAR EM OCORRÊNCIAS, FACE PROBLEMAS DE MANUTENÇÃO.


Após denúncia publicada com foto pelo blog Espaço Militar no dia 27 do corrente mês e ano, dando conta que a viatura APA (alta plataforma aérea) do CBMSE (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe) continuava inoperante por falta de manutenção e exposta no Centro de Manuntenção às intempéries, o que poderia acarretar em deterioração de equipamentos, a citava viatura foi transferida  posteriormente para o QCG situado na rua Siriri, porém ainda continua inoperante, visto que, não tem como colocar ninguém no cesto da plataforma, além de estar descalibrada, em relação ao braço mecânico.

Portanto, infelizmente, a viatura APA, pelo que se observa, não tem ainda data para voltar a operar em prol da população sergipana.

Continuaremos cobrando do Governo do Estado a devida manutenção desta viatura que é extremamente necessária e importante para resgastes e combate a incêndios em edificações acima de três andares.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário