sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA SOLENIDADE ALUSIVA AO 40º ANIVERSÁRIO DO BATALHÃO DE CHOQUE. CONFIRAM AS FOTOS DA SOLENIDADE.


Na manhã desta sexta, dia 10, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou solenidade alusiva ao 40º aniversário da unidade especializada.

Estiveram presentes à solenidade, além dos familiares e amigos dos homenageados, civis e militares, as seguintes autoridades:  o Secretário Chefe da Casa Civil, Dr. José Carlos Felizola; o Presidente da ALESE, Deputado Estadual Luciano Bispo; o Vereador, Cabo Didi; o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral; o Comandante do CPMC, Coronel Neto; o Corregedor-Geral, Coronel Eliziel; o Chefe da PM-2, Coronel Edenisson; o Chefe do Setor de Ensino, Coronel Lima Alves; o Comandante do Batalhão de Radiopatrulha, Coronel George Melo; o Comandante do 1º Batalhão, Tenente-Coronel Hilário; o Comandante do 5º Batalhão. Tenente-Coronel Henrique; o Comandante do COE, Capitão Weniston; além de outros militares; o Conselheiro da OAB/SE, o advogado Márlio Damasceno; o Diretor-Presidente do SESI Sergipe, Dr. Acrízio; dentre outras autoridades.

Durante a solenidade foram homenageadas personalidades civis e policiais militares que contribuíram para o engrandecimento do Batalhão de Choque, recebendo medalhas e certificados, pelos serviços prestados.

Logo após, o Comandante do Batalhão de Choque, Tenente-Coronel S. Júnior, usou da palavra para destacar e agradecer aos seus comandados pelo trabalho que vêm realizando em prol da sociedade sergipana. Em seguida, foi a vez do Comandante da PMSE, Coronel Marcony Cabral utilizar da palavra para enaltecer a importância do Batalhão de Choque, uma tropa extremamente treinada para resolver os problemas que necessitem da sua intervenção, agradecendo pelo trabalho realizado por todos os policiais militares da unidade especializada, fazendo um apanhado desde a sua criação até os dias atuais.

Ao final foi batido os parabéns comemorativos, com um grande bolo confeccionado com todo carinho pelas funcionárias da Itabolos do bairro Pereira Lobo, que logo em seguida foi servido a todos os presentes, regado a refrigerantes.

Confiram abaixo fotos da solenidade:












































































Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário