sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO.

Prisão aconteceu no Porto Dantas, em Aracaju


O Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRp) prendeu no Bairro Porto Dantas, no início da madrugada desta sexta-feira, 27, a prisão de Andrew de Kassio Francisco Santana Santos, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

Durante radiopatrulhamento pela região do Bairro Porto Dantas, militares do BPRp receberam uma denúncia de que na rua Gerson Farias, um homem estaria portando arma de fogo e realizando o comércio de entorpecentes.
 
Diante da denúncia recebida, os policiais foram até a localidade informada e avistaram um suspeito com as mesmas características, que fugiu, empunhando uma arma de fogo ao notar a aproximação dos militares.

Um acompanhamento policial foi iniciado e o indivíduo em fuga, que foi identificado posteriormente como Andrew de Kássio Francisco Santana Santos de 21 anos, foi interceptado e abordado.

Foi encontrado, durante a busca pessoal, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, quatro trouxas e 28 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações referentes ao comércio de entorpecentes.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário