quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CAPITÃO SAMUEL SE MANIFESTA SOBRE COMENTÁRIO FEITO PELO RADIALISTA EDIVANILSON SANTANA, QUE AFIRMOU QUE A POLÍCIA DE SERGIPE MATA DEMAIS.


Na tarde desta quinta, dia 16, o deputado estadual Capitão Samuel se manifestou acerca do comentário realizado pelo radialista Edivanilson Santana, que em seu programa na Rádio Princesa da Serra AM afirmou que ""A POLÍCIA DE SERGIPE MATA DEMAIS. A BALA SÓ PEGA NA CABEÇA, EM LUGAR LETAL".

Indignado com o comentário infeliz, o Capitão Samuel se pronunciou acerca do fato, afirmando: "podemos entender um radialista querer proteger os direitos humanos das pessoas de bem, mas os elementos que são mortos pela polícia, são eles que escolhem se querem cometer o crime e ainda se reagem quando a polícia vai prender.  O que fazer então? Quem reage a ação da polícia com bala, com agressão, vai receber na mesma moeda. O elemento é que escolhe se morre ou se vai preso. Não é a polícia que escolhe matar. Basta que o marginal se entregar na hora que a polícia chega que ele vai ser preso e sua vida mantida. A polícia está nas ruas para proteger o cidadão de bem e não para proteger vagabundo. Quem anda em desacordo com a lei a polícia vai para prender, mas se o elemento não aceitar ser preso e enfrentar a polícia e revidar, esta mesma polícia mata em nome da sociedade. Na verdade quem escolhe morrer é o marginal, pois poderia muito bem ser preso sem resistir e não ser morto. Está nas mãos dos bandidos a escolha. A polícia está aqui para agir e proteger o homem e a mulher de bem. É isso que defendo e a minha Polícia Militar e Civil está de parabéns".

Matéria do blog Espaço Militar

2 comentários:

  1. Eu considero o lastimável comentário deste radialista, primeiramente "indigno", desrespeitoso e sobretudo "calunioso"... Tais insinuações contidas no contexto, convidam a quem os ouve, a criar uma desconfiança perigosa sobre as "práticas das ações da polícia". Era só o que faltava agora: Um comunicador de rádio, criminalizando a POLÍCIA por fazer seu trabalho. Mas sabem porquê acontece isso? Pois NINGUÉM toma uma providência, porquê não uma nota coletiva e uma exigência de RETRATAÇÃO PÚBLICA, como também exigir explicações judiciais, sobre tais colocações? Quem NÃO IMPÕE RESPEITO (nos dias atuais), está sujeito a virar alimento de caçadores de lacração e oportunistas.

    ResponderExcluir