sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

OPERAÇÃO DO 7º BATALHÃO DESARTICULA QUADRILHA QUE ASSALTAVA MOTOCICLISTAS EM LAGARTO. UM DESMANCHE FOI DESCOBERTO E UM INFRATOR FOI CONDUZIDO E TRÊS SUSPEITOS IDENTIFICADOS. CONFIRAM O VÍDEO.



No início da tarde desta quinta-feira, dia 16, policiais militares do 7° Batalhão deflagraram uma operação nos povoados Jenipapo e Brasília, em razão de uma tentativa de assalto ocorrida na pista de acesso à Colônia 13, onde 02 suspeitos armados tentaram assaltar a moto de um senhor.

Após poucas horas do fato, a dupla foi localizada, empreendendo fuga, todavia, um dos suspeitos foi apreendido.

Em seguida diligenciamos no encalço do segundo suspeito, localizando-o em uma residência.

O suspeito conseguiu fugir pelos fundos, porém no quintal do imóvel foi descoberto um desmanche de motos.

O suspeito apreendido asseverou que as motos roubadas pela quadrilha, composta por mais 03 suspeitos, eram desmanchadas e as peças vendidas para donos de oficinas para "montarem" motos compradas em leilão.

Dezenas de moradores dos povoados Jenipapo e Brasília comemoraram a apreensão do infrator e a descoberta do desmanche por parte dos policiais militares do 7º BPM, proferindo elogios à atuação da polícia.

Consoante o Tenente-Coronel Flávio Arthur, a operação teve início às 13 horas e diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar os demais suspeitos já identificados.

Fonte:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário