quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

COMANDANTE DO 11º BATALHÃO PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO EM TOBIAS BARRETO.


Na tarde da última terça-feira, 21, o comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandro Ribeiro, participou de programa radialístico, comandado pelo Promotor Paulo José, na rádio Xodó, apresentando ações e projetos desenvolvidos pela unidade na cidade de Tobias Barreto.

O comandante afirmou que por meio da parceria entre as Policias Militar e Civil, a Promotoria e a sociedade de modo geral foi possível alcançar números expressivos em termos de redução da criminalidade. “Em Tobias Barreto, por exemplo, há 10 meses não acontecem homicídios, a última ocorrência dessa natureza foi registrada em março de 2019”, explicou o comandante do Batalhão.

Segundo a Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (Ceacrim ) Tobias Barreto e Poço Verde são os municípios sergipanos com menores índices de assassinatos no estado.

O promotor Paulo José e o comandante do 11° BPM também falaram sobre as ações para coibirem a prática de sons abusivos e de adolescentes realizando manobras perigosas com motocicletas pelas ruas da cidade. Ressaltaram ainda que projetos como o Proerd, que atua nas escolas promovendo a prevenção ao uso de drogas, o Caminhando com a Polícia Militar e as Corridas de Aniversário do Batalhão, aproximaram a sociedade local da Polícia Militar.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário