terça-feira, 28 de janeiro de 2020

GETAM PRENDE HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU E REGIÃO METROPOLITANA.



Policiais Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) efetuaram a prisão de três suspeitos por tráfico ilícito de drogas e apreenderam entorpecentes. As ações ocorreram nesse domingo, 26, na capital e região metropolitana.

No Bairro Cidade Nova, a guarnição realizava patrulhamento, quando foi informada que na Rua General Valença havia a prática de tráfico ilícito de drogas. Diante das informações, os policiais identificaram um suspeito que se apresentou bastante nervoso e com ele foram encontradas três buchas de maconha e R$ 80,00. Na ação, o suspeito informou onde comprou a droga e, no local indicado,  os policiais  encontraram 37 buchas de maconha, duas balanças de precisão, além de R$ 212,00 e dois tabletes de maconha com outro suspeito.

Já no Rosa Maria, a guarnição fazia patrulhamento quando visualizou um homem, com tornozeleira eletrônica, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi localizado um tablete de maconha e 14 pinos vazios para acondicionamento de drogas.

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário