quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

HOMEM COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO É ALVEJADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

Policiais apreenderam cocaína e uma arma de fogo


No início da manhã desta quinta-feira, 16, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram operação para cumprir mandado de prisão em desfavor de Wanderson Santos de Jesus, vulgo “Xurupita”, no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. No momento da abordagem, Wanderson reagiu atirando contra as equipes e acabou sendo alvejado em confronto.

Após a troca de tiros, Wanderson foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Foram apreendidos um revólver calibre .38 que estava de posse de Wanderson e uma porção de aproximadamente 100 (cem) gramas de cocaína, que estava escondida na casa.

A Justiça havia determinado sua prisão após Wanderson ter cometido uma tentativa de latrocínio contra um policial militar em Itabaiana, além de um homicídio, ambos no ano de 2019. O criminoso também era investigado por diversos outros homicídios em Itabaiana e Grande Aracaju.

Fonte:  Polícia Civil de Itabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário