sábado, 18 de janeiro de 2020

O BLOG ESPAÇO MILITAR PARABENIZA O JORNALISTA AMIGO MUNIR DARRAGE PELO SEU ANIVERSÁRIO.



O blog Espaço Militar parabeniza o jornalista amigo Munir Darrage, do site Faxaju, por completar mais um ano de vida neste sábado, dia 18, rogando a Deus que o abençoe cada vez mais e encha sua vida de muita paz, saúde, prosperidade e alegria, ao lado dos seus familiares e amigos, e que esta data perdure por longos anos.

Aproveitamos para agradecer pelos valorosos serviços prestados à classe militar, que tem em você, também, um defensor e amigo.

Por isso, fazemos questão de prestar esta homenagem abaixo:

Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos que amam essa pessoa. Por isso hoje é um dia especial e feliz para nós, pois é o aniversário do nosso amigo querido.

Um ciclo está se fechando, e esperamos que você tenha muitas alegrias, aprendizagens e lindas recordações para guardar. Assim como desejamos que hoje comece da melhor forma mais um ano da sua vida.

Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Queremos que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar.

Feliz aniversário, amigo, e que esta data se repita por muitos e muitos anos!

Uma homenagem do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário