domingo, 5 de janeiro de 2020

POLICIAIS DO GETAM REALIZAM AÇÕES NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E FURTO DE VEÍCULOS NA CAPITAL.




Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizaram nesse sábado, 04, ações visando o combate ao tráfico de drogas e furto de veículos na capital.

No início da manhã, os militares localizaram um veículo furtado na região central após obter informações através do Ciosp. Foram efetuadas buscas na região e o automóvel Honda Civic, cor branca, foi visualizado abandonado em frente ao Mercado Central de Aracaju.

Já no início da noite, as equipes prenderam Wendel Santos Melo, 31 anos, por tráfico de drogas. O suspeito estava na porta de uma residência no Bairro Bugio quando percebeu a presença dos policiais e correu para dentro do imóvel após a ordem de parada. Wendel foi preso em flagrante, dentro da casa foram encontradas 29 trouxas de maconha, quatro papelotes de cocaína, uma balança de precisão, duas cédulas no valor de 100,00 reais falsas e uma motocicleta Honda Pop 100 com placa adulterada. Posteriormente foi constatado que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto por furto e roubo.

Ainda na noite de sábado, os policiais realizavam patrulhamento quando um veículo avançou a sinalização vermelha do semáforo na Avenida Coelho e Campos, região central de Aracaju. As equipes deram voz de parada e após buscas foram encontrados quatro tabletes de maconha, cinco pinos de cocaína, quatro aparelhos celulares, três relógios, duas correntes douradas, três anéis de prata e 1.112,50 reais em cédulas trocadas. Diante do fato Raphael de Oliveira São Matheus, 32 anos, foi preso em flagrante.

Todos os casos foram direcionados à Central de Flagrantes.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário