quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

VEÍCULO VOLVO V40 COM RESTRIÇÃO DE ROUBO É ENCONTRADO EM OFICINA POR POLICIAIS DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA E ENCAMINHADO A DRFV.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, recuperou, na tarde desta quarta, 22, após o recebimento de uma denúncia anônima, um veículo Volvo V 40, em uma oficina localizada na Avenida Airton Teles.

Os militares do BPRp deslocavam-se pelas ruas da capital sergipana, quando receberam uma denúncia anônima de que em uma oficina localizada na Avenida Airton Teles, um carro da marca Volvo, modelo V40 possuía restrição roubo.

Com as informações recebidas os radiopatrulheiros foram até o local informado e encontraram o veículo e foram informados que ele havia sido deixado na oficina, por um suspeito ainda não identificado.

Em conjunto com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, foi constatado, após diversas consultas que o veículo possuía restrição de roubo, motivo pelo qual, ele foi conduzido até a sede da Delegacia especializada, onde todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário