quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

APÓS TOMAR CONHECIMENTO DO ATO HEROICO DO SUBTENENTE SOLIMÕES QUE SUBIU EM TORRE DE MAIS DE 30 METROS E SALVA MULHER EM CANINDÉ, CAPITÃO SAMUEL FAZ OFÍCIO AO GOVERNO DO ESTADO E AO COMANDO DA PMSE, SOLICITANDO ABERTURA DO PROCESSO DE PROMOÇÃO POR BRAVURA.

Foto:  rede social

Após tomar conhecimento do ato heroico do subtenente Solimões Feitosa, que não mediu esforços e arriscando sua vida no sentido de salvar a vida de uma mulher com problemas mentais, que se encontrava em uma torre de energia de mais de 30 metros, fato ocorrido na cidade de Canindé, o deputado estadual Capitão Samuel encaminhou ofício ao Governo do Estado e ao Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, solicitando abertura do processo de promoção por bravura.

"Impostante salientar que tal ato foge completamente do mister do policial militar, mas mesmo assim, o subtenente Solimões de forma experiente e corajosa, conseguiu executar o brilhante salvamento. Portanto, nada mais justo do que reconhecer este ato heroico, através da justa promoção por bravura", destacou o parlamentar.

Matéria do blog Espaço Militar

2 comentários:

  1. É justo que se faça uma promoção honrrosa a esse grande homem, qualquer país civilizado têm leis que permitem honrrarias a qualquer cidadão que faz por merecer. Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. É de homens como esse que o nosso país precisa, parabéns .

    ResponderExcluir