sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA COMEMORA MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA COM SOLENIDADE E HOMENAGEIA MILITARES E CIVIS.

Na noite desta quinta, dia 13, às 19h00, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), que tem como Comandante o Tenente-coronel George Melo, comemorou mais um ano de existência com solenidade realizada na sede da unidade especializada, homenageando militares e civis pelos relevantes serviços prestados.

A solenidade foi aberta pelo Coronel Eliziel Alves, que representou o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Coronel Marcony Cabral, contando com diversas autoridades, familiares, público em geral e imprensa.

Inicialmente foram homenageados os radiopatrulheiros com medalhas por tempo de serviço, de bronze (10 anos de serviços prestados), prata (20 anos de serviços prestados) e ouro (30 anos de serviços prestados).

Logo em seguida foram homenageados os ex-comandantes do Batalhão de Radiopatrulha, o Coronel Edenisson Paixão, o Coronel Carlos Rolemberg e o Tenente-Coronel Vítor.

Posteriormente forma homenageadas autoridades militares e civis pelos relevantes serviços prestados ao BPRP, dentre eles:  Coronel Eliziel Alves, Corregedor-Geral da PMSE; Coronel José Moura Neto, Comandante do CPMC; Dra. Jumara Porto, Juíza de Direito da 9ª Vara Criminal de Aracaju; Dr. Lobão, Promotor de Justiça da 1ª Promotoria da Capital; deputado estadual Garibalde; o vereador por Aracaju Cabo Didi; o delegado do COPE Dr. André Davi; o delegado do DHPP Dr. Marcelo Rezende; o policial civil Zé Luís; o também vereador por Aracaju Cabo Amintas; o advogado Dr. Evaldo Campos; o advogado e conselheiro da OAB/SE Dr. Márlio Damasceno; o advogado Dr. Aloísio; o jornalista Marcos Couto; o presidente da Federação Sergipana de Futebol Milton Andrade; dentre outros homenageados.

Estiveram também presentes à solenidade o Tenente-Coronel Hilário, comandante do 1º BPM; o Tenente-Coronel Machado, chefe da PM-5; além do Major Geovânio, comandante do 8º BPM.

O evento foi abrilhantado pela Banda de Música da PMSE, que como sempre, fez uma bela apresentação.

Confiram fotos da solenidade abaixo:
























Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Um comentário: