segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

BOMBEIROS ATUAM EM TOMBAMENTO DE CARRETA COM 30 TONELADAS DE POLIETILENO.

Acidente aconteceu próximo ao município sergipano de Itaporanga d´Ajuda


O tombamento de uma carreta com 30 toneladas de polietileno na BR 101 mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), no último domingo, dia 16. O acidente aconteceu próximo ao município sergipano de Itaporanga d´Ajuda e a ação em conjunto com outros órgãos evitou que acontecesse uma contaminação ambiental.

Segundo o capitão Paulo Matias, supervisor de operações no dia, o motorista perdeu o controle e a carreta tombou, espalhando parte da carga pela pista. “Havia uma galeria pluvial próxima, com risco de contaminação ambiental, por conta disso solicitamos a presença da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema). A Polícia Rodoviária Federal já estava no local”, afirmou o supervisor.

Ele conta que foi realizada a contenção do material e foi solicitado o apoio da Prefeitura local, com suas equipes de limpeza. “O material foi ensacado e entregue à empresa responsável pela carga. Fomos acionados por volta das 11 horas e o trabalho foi concluído em torno das 20 horas, por conta do grande volume do material”, concluiu o capitão.

Fonte e foto:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário