segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

BPRP EFETUA TRÊS PRISÕES, SENDO UMA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA, OUTRA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E OUTRA POR DIREÇÃO PERIGOSA.


No domingo, dia 2, equipes de militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram no bairro Atalaia a prisão de 01 foragido da justiça com mamando de prisão em aberto pelo do Denarc, prenderam 01 suspeito por porte ilegal de arma de fogo na Coroa do Meio e 01 indivíduo por direção perigosa no Fernando Color.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Atalaia, no evento Fest Verão, quando radiopatrulheiros avistaram no evento uma pessoa extremamente nervosa com a presença policial e que tentou evadir-se com a aproximação dos militares.

O suspeito foi interceptado pelos policiais que efetuaram uma busca pessoal e consultas junto ao CIOSP, onde foi encontrado um mandado de prisão em aberto, nº 201620400679, do Denarc em desfavor de Luiz Filipe Andrade Santos.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.

No Fernando Color, Carlos Oliveira foi conduzido à Central de Flagrantes, após ter sido avistado pelos policiais realizando diversas manobras perigosas e ter tentado evadir-se dos militares quando recebeu ordem de parada, desobedecendo diversas sinalizações da região.

Na Coroa do Meio, radiopatrulheiros avistaram, próximo ao museu do mangue, um indivíduo saindo de dentro do manguezal e arremessando uma bolsa plástica com uma arma de fogo, ao notar a presença dos policiais. 

Foi feito um cerco no local e encontrado o revólver calibre .32, dispersado pelo suspeito e mais 23 gramas cocaína e 100 gramas de maconha em um pote que estava com o abordado.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário