domingo, 2 de fevereiro de 2020

CORONEL DA PMSE FAZ VISITA TÉCNICA À ASSESSORIA MILITAR DO TCE.


O chefe da assessoria militar do Tribunal de Contas do Estado (TCE), coronel Vivaldy Cabral, recebeu em seu gabinete na manhã dessa sexta-feira, 31, o coronel Carlos Rolemberg, comandante da 4ª Seção do Estado Maior.

Na reunião, o coronel Rolemberg explicou que os membros da Polícia Militar que trabalham no almoxarifado, patrimônio móvel e no núcleo de tecnologia da informação buscam angariar subsídios e conhecimentos acerca de como o TCE trata estes setores.

“Estamos implementando modificações, informatizando o sistema da Polícia Militar. E sabemos que aqui é um órgão padrão de controle. Então, achamos por bem fazer esta visita técnica para angariar todos os subsídios para que possamos ajudar na implementação do sistema informatizado que a PM está desenvolvendo”, disse Rolemberg, que agradeceu em nome do comandante-geral da PM, coronel Marcony, a receptividade recebida no Tribunal.

De acordo com o coronel Vivaldy, a diretriz da presidência da Casa é que o trabalho seja de integração com outros órgãos de forma que haja parceria de boas práticas e troca de ideias. “A principal meta, especificamente no caso do Patrimônio Móvel, desta visita foi conhecer como o nosso sistema funciona para que a Polícia Militar possa desenvolver as suas atividades com proficiência, economicidade e com os princípios que a Administração Pública tem como norte”.

Fonte: ASCOM/TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário