quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

EXCLUSIVO DO BLOG ESPAÇO MILITAR: 3º BATALHÃO JÁ TEM VERBA DESTINADA PARA REFORMA DA SUA SEDE, FRUTO DE TRÊS EMENDAS PARLAMENTARES QUE SOMAM O MONTANTE DE R$ 220 MIL.. OBRAS DEVERÃO SER INICIADAS NO FINAL DO PRIMEIRO SEMESTRE.


O blog Espaço Militar obteve com exclusividade a informação de que o 3º Batalhão, sediado na cidade de Itabaiana, já tem verba destinada para a reforma da sua sede, fruto de três emendas parlamentares apresentadas pelos deputados Luciano Bispo, Maria Mendonça e Georgeo Passos, no montante de R$ 220.000,00.

Segundo ainda informações obtidas, o projeto de reforma já se encontra em andamento e as obras deverão ser iniciadas no final do primeiro semestre.

Será uma verba extremamente bem-vinda e importante para o 3º Batalhão, que há muito tempo necessitava de uma reforma para dar melhores condições de trabalho aos policiais militares que labutam naquela unidade.

O blog Espaço Militar parabeniza a todos que de forma direta e indireta colaboraram para que esta verba para a reforma, fosse viabilizada.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário