sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

GETAM, COM O APOIO DA CIPCÃES, APREENDE NOVE QUILOS DE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS.

O grupo assaltou R$ 85 mil em aparelhos celulares na rede GBarbosa




Na última segunda-feira, 3, duas equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) efetivaram uma série de diligências para tentar prender um grupo criminoso que estava realizando vários assaltos na capital sergipana. O último roubo realizado pelo grupo foi a uma rede de supermercados, localizado na avenida Desembargador Maynard, no qual eles levaram mais de R$ 85 mil em aparelhos de celulares.  Um dos  suspeitos foi identificado com Alifer,  proprietário do veículo utilizado durante o crime.

Segundo informações do capitão Jonatha, o suspeito havia alterado a placa na tentativa de não ser identificado. “O suspeito foi localizado na região do complexo do bairro Santa Maria, em Aracaju, e durante a primeira abordagem no  veículo foi encontrado  1 quilo de maconha. Na ação  o suspeito entregou mais dois comparsas que realizaram junto com ele o assalto ao supermercado”, explicou.

“Os dois comparsas foram localizados na região do bairro América e com eles estavam alguns celulares fruto do roubo, ainda foi realizado diligência no bairro Fernando Collor, mas nada foi encontrado. E com relação a droga encontrada no veículo, o suspeito tinha entregado a uma senhora no bairro Rosa Maria, e com ela havia alguns celulares e uma quantidade de droga. Já no dia de hoje, 6, nossa equipe de inteligência conseguiu a informação de que dentro do veículo utilizado para o assalto o suspeito teria escondido outra quantidade significativa de drogas, de imediato nossa equipe acionou o canil e fizemos o deslocamento para a delegacia, onde o carro estava apreendido, daí foi feito a busca do veículo através dos cães farejadores e conseguimos localizar tabletes de entorpecentes nas duas portas dianteiras do carro”, disse o oficial.

Os investigados foram encaminhados à Delegacia.

Fonte e fotos:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário