sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PM CONCLUI 1º CURSO DE NIVELAMENTO PARA EQUIPES DE MOTOPATRULHAMENTO TÁTICO DO 11º BATALHÃO.





Nessa quinta-feira, 13, militares do 11° Batalhão participaram de um Curso de Nivelamento para Mototopatrulhamento Tático na cidade de Tobias Barreto, região do Centro-Sul sergipano.

O objetivo do nivelamento é padronizar os conhecimentos e ações da tropa para exercer a modalidade de policiamento ostensivo com motocicletas (motopatrulhamento), nas cidades de abrangência do 11° BPM.

Na instrução, os policiais passaram por instruções de primeiros socorros, mecânica e funcionamento de motocicletas, legislação de trânsito e pilotagem avançada. Com a conclusão do curso, os 15 policiais participantes ganharam mais mobilidade urbana nas ações preventivas de segurança pública e de combate à criminalidade.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, informou que o Batalhão já possui as motocicletas e os equipamentos de proteção individual (EPIs). “Com a conclusão do nivelamento, em breve as cidades contarão com mais essa modalidade de policiamento em suas ruas e avenidas”, disse.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário