sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM QUATRO INFRATORES POR TRÁFICO EM NEÓPOLIS E APREENDEM DROGAS, ARMA E MOTO.


Nesta sexta, dia 07, por volta das 12h00, policiais militares da 5ª CIPM, que tem como comandante o Major Franco, receberam denúncia via 190 de que na Rua da Estrada, mais precisamente atrás do campo, estava havendo intenso tráfico de drogas e além deste fato, estava ocorrendo também disparos de arma de fogo com o objetivo de amedrontar a população.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local informado, momento em que quatro infratores, ao perceberem a viatura, empreenderam para a beira do rio, região com bastante lama e terreno acidentado, porém foram alcançados próximo à praça de eventos, tendo sido preso três e um conseguido se evadir pelo rio. Neste momento foi realizada a busca pessoal e apreendido 8 papelotes de cocaína e 4 trouxas de maconha.

Posteriormente um dos presos informou à polícia que a droga pertencia a um homem, tendo levado a guarnição até a casa deste, onde estava sendo escondido mais material para a comercialização e a arma utilizada para amedrontar os moradores da região. Chegando no imóvel a polícia identificou o proprietário da casa onde foram encontrados, dois tabletes de maconha prensada, sendo um tablete maior e outro menor, além de uma arma de fogo com numeração suprimida, com três munições intactas e três deflagradas, além de uma motocicleta de cor preta de placa QKV-0469, utilizada para fazer a entrega da droga em domicílio, o qual também recebeu voz de prisão.

Os quatro infratores e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais militares da 5°CIPM pela imediata ação.👏👏👏👏

    ResponderExcluir