domingo, 16 de fevereiro de 2020

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO 3º BATALHÃO PRENDEM SUSPEITOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITABAIANA.


Policiais que integram a Força Tática do 3•BPM prenderam, neste sábado, dia 15, M.O.S., 28 anos e J.V.O., 21 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As equipes policiais realizavam Operação Sergipe Mais Seguro quando foram informadas pelo 190 de que dois elementos numa moto preta, haviam tentado assaltar transeuntes nos bairros Centro e Sítio Porto.

Imediatamente os policiais entraram em diligência na região e na avenida Emília Virginia da Silva, Centro de Itabaiana/SE, avistaram elementos com as mesmas características passadas, momento em que deram ordem de parada, porém o condutor da motocicleta J.V.O.acelerou, tentando fuga dos policiais. 

Realizado o acompanhamento tático, os policiais conseguiram deter os suspeitos quando estes perderam o controle da moto e bateram num poste. Com M.O.S. foi localizado um revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições intactas.

Essa é a 16ª (décima sexta) arma de fogo apreendida na área do 3º BPM em 2020.

A motocicleta Honda CG preta de placa policial IAD 3223 foi apreendida administrativamente por infrações de trânsito e encaminhada ao pátio da empresa Barradas/DETRAN em Nossa Senhora do Socorro. 

Foi dada voz de prisão e condução dos suspeitos com os materiais apreendidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário