terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

POLICIAIS MILITARES SALVAM VIDA DE HOMEM FERIDO GRAVEMENTE.

A vítima foi encontrada com uma faca cravada no abdômen


No início deste mês, mais precisamente na segunda-feira, 03, policiais militares conseguiram salvar a vida de um homem que foi ferido gravemente no Conjunto Orlando Dantas, em Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando os policiais retornavam de um serviço extra no município de Umbaúba e se depararam com uma tentativa de homicídio na Avenida Heráclito Rollemberg, na Zona Sul da capital. Na ocasião, havia um grupo de pessoas agredindo um homem, algumas delas com facas.

De acordo com os policiais, ao perceberem o fato, eles logo intervieram na tentativa de homicídio, interrompendo as agressões, no entanto os criminosos conseguiram fugir do local com destino ignorado, deixando a vítima ferida com uma faca cravada no abdômen.

Diante do risco de morte, os policiais iniciaram os primeiros socorros e conseguiram estancar o sangramento intenso na região. “Nós conseguimos imobilizar a faca para que não houvesse mais danos e, em seguida, utilizamos um pano para pressionar e estancar o sangramento até a chegada da ambulância”, descreve um dos policiais.

Após os procedimentos de urgência, o Samu foi acionado e a vítima encaminhada para o hospital.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário