segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

TRÊS DELEGADOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE ARACAJU.


Três delegados pré-candidatos a prefeito em Aracaju. E vários agentes da segurança pública Até o momento três delegados de carreira são pré-candidatos a prefeito de Aracaju pela ordem de lançamento: Mário Leony (PSOL), Paulo Márcio (DC) e Danielle Garcia,(Cidadania). Já na disputa de mandatos de vereador, hoje dois cabos da PM têm mandatos, Aminthas e Didi.  Outro que será candidato é o cabo Byron Santos, um dos coordenadores do projeto Estrela do Mar em Aracaju que utiliza o bodyboarding como ferramenta de inclusão social para pessoas portadores de deficiência ou não. Os delegados têm um senador  e a PM tem um deputado e dois vereadores em Aracaju. Sem contar os dos outros municípios.

Policiais civis com forte representante

Adriano Bandeira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), terá muito trabalho em 2020. Após confirmar sua filiação no Partido Social Cristão (PSC) e pré-candidatura a vereador em Aracaju, ele permanece firme na militância sindical e decidido a implementar novas propostas para a área da Segurança Pública na capital sergipana. Independente de coligações partidárias, o representante dos policiais civis tem demonstrado coragem, ousadia e determinação para enfrentar novos desafios.

Nome limpo

É um nome limpo no cenário político e no âmbito da Polícia Civil é conhecido por seu perfil operacional e combativo. Parece que dessa vez os policiais civis contam com um nome de forte representação rumo à Câmara Municipal de Aracaju. O blog acompanhará essa caminhada.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário