terça-feira, 31 de março de 2020

5º BATALHÃO RECUPERA CARRETA ROUBADA NA BAHIA, EM SOCORRO. FOI RECUPERADA TAMBÉM A QUANTIA DE R$ 3 MIL ROUBADA DO MOTORISTA.


Nessa segunda-feira, 30, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recuperaram um veículo logo após ser roubado no estado da Bahia. A localização ocorreu no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os militares realizavam patrulhamento pela BR-101 quando foram informados sobre um veículo estacionado em atitude suspeita no Loteamento Santo Inácio. As equipes iniciaram buscas na região e localizaram uma carreta Scania, cor vermelha, abandonada e com o vidro do motorista quebrado.

Após consultas, nenhuma restrição foi constatada, porém os policiais desconfiaram da situação e tentaram encontrar o proprietário do veículo. Logo em seguida, a empresa proprietária da carreta apreendida entrou em contato com os militares informando que o veículo tinha sido roubado por dois homens armados no município de Tucano, na Bahia.

Além da Scania, os suspeitos roubaram mais de três mil reais em dinheiro do motorista que conduzia a carreta no momento do crime.

O caso foi direcionado à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (Derof) para adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário