quarta-feira, 4 de março de 2020

ASIMUSEP ORGANIZA 2ª EDIÇÃO DE CORRIDA PELO FIM DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Evento será realizado no Dia Internacional da Mulher


A Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusep/SE), com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE), da Polícia Militar (PM/SE), do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE) e demais parceiros, convida os militares e sociedade em geral para participarem da 2ª corrida pelo fim da violência doméstica. O evento será realizado no dia 8 de março a partir das 7h, no Centro Administrativo Augusto Franco, bairro Capucho (por trás da Rodoviária Nova), nas proximidades do Atacadão, em Aracaju/SE.
 
Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Asimusep idealizou a 2ª edição da corrida feminina pelo fim da violência doméstica, para homenagear suas associadas e mulheres em geral, aliando a prática de esporte ao combate do crescimento assustador de feminícidios e demais violências sofridas em decorrência do gênero feminino.
 
A programação do evento prevê premiação e medalhas, café da manhã e momento de manifesto, dentre outras atividades. As inscrições deverão ser feitas pelo site e estão disponíveis até o dia 01/03/2020 ou até esgotarem as vagas.
 
Corrida Kids: 150 metros ( crianças de 5 a 10 anos)
 
Corrida adultos: 5km e 10 km, 2 categorias Femininas e 1 categoria Masculina
 
Para mais informações: (79) 3211-9644 | (79) 9 9992-8422 | (79) 9 9827-0888 ou clique aqui

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário