domingo, 22 de março de 2020

ASPRA/SE SOLICITA AO BANESE A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DOS DESCONTOS CONSIGNADOS E BANCÁRIOS DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA.


Desde o início da crise viral no estado de Sergipe, a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe - ASPRA/SE, tenta sensibilizar a instituição bancária sergipana no sentido da suspensão imediata dos descontos consignados e bancários relativos aos contratos de empréstimos dos operadores da Segurança Pública, tendo em vista que esses homens e mulheres, especialmente os militares estaduais, estarão permanentemente em contato de 1º grau com a população em geral, ocasionando num aumento geométrico da chance de contágio para estes servidores e, por tabela, seus familiares. Com o aumento do contágio, faz-se necessário uma intensificada prevenção dos policiais e bombeiros militares para isentar os seus entes queridos do COVID-19.

O BANESE garantiu aos empreendedores que fazem uso dos investimentos da instituição a suspensão da obrigação de pagamento por 60 dias, podendo estender tal benefício a classe de servidores públicos que estão na linha de frente dessa guerra biológica!

Os policiais militares são os garantidores do cumprimento do Decreto do Governo Sergipano que tenta frear o alastramento da pandemia em solo sergipano, os bombeiros militares adaptaram sistemas de sons em suas VTRs para intensificar a conscientização da população sergipana quanto às medidas de prevenção ao COVID-19!

"Temos plena convicção que tanto o Governo Sergipano e o BANESE estarão sensíveis a esta urgência demandada pelos profissionais da segurança pública, são homens e mulheres que cumprirão o juramento de defender a sociedade com a própria vida se preciso for, o BANESE teve aumento de 34% nos lucros em 2019, tendo prorrogado o pagamento dos empréstimos dos profissionais liberais,  então, por que não atender esta urgência aos profissionais da SSP?" Pontuou o Cabo Isaías, presidente da ASPRA/SE. "Temos plena convicção que os nossos Comandantes Gerais interpelarão ao nosso Governador Belivaldo Chagas por essa demanda, nossos familiares ficarão gratos e logo em breve estaremos brindando a vitória do povo brasileiro nessa guerra biológica! Que Deus seja por nós", finalizou o Cabo Isaías.

Fonte:  ASPRA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário