quarta-feira, 4 de março de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE COM RESTRIÇÃO DE ROUBO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO.




Entre o fim da noite de terça-feira, 3, e a madrugada desta quarta-feira, 4, policiais do Batalhão de Radiopatrulha apreenderam três veículos com restrição de roubo/furto e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio em Aracaju.

As primeiras ações foram registradas durante a noite dessa terça, após uma denúncia de que dois homens suspeitos abandonaram uma motocicleta modelo Yamaha Fazer 150, no Bairro Cidade Nova, onde os policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado minutos antes nas imediações da BR-101.

Posteriormente, a equipe da Radiopatrulha abordou um casal que transitava no Bairro Olaria em uma motocicleta CG Fan 125 e descobriu que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Em deslocamento pela região central de Aracaju, os policiais perceberam que um homem tentou fugir ao notar a presença da viatura policial. Após consultarem os dados do suspeito, os agentes confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Já no início da madrugada desta quarta-feira, a Radiopatrulha foi informada sobre um veículo modelo Onix com marcas de disparos de arma de fogo no Bairro Jabotiana. A partir dessa denúncia, os policiais foram até o local e constataram que o automóvel, roubado no mês de janeiro deste ano, estava com as placas clonadas.

Os suspeitos e os veículos apreendidos durante a ação da Radiopatrulha foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário