terça-feira, 24 de março de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA QUE PRATICAVA ARRASTÕES NA GRANDE ARACAJU.

Os suspeitos usavam um simulacro de pistola para supostamente cometer os roubos


Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) na noite dessa segunda, 23, prenderam duas pessoas na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, após realizarem diversos arrastões pela Grande Aracaju.

Militares do BPRp receberam, por meio do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), a informação de que três indivíduos em um veículo Renault Kwid de cor branca, estariam cometendo diversos assaltos pela Grande Aracaju.

Após o recebimento das informações, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar em diversos pontos da cidade e uma da equipes, encontrou na avenida Euclides Figueiredo, o automóvel com as mesmas características. Os policiais realizaram uma aproximação e, posteriormente uma abordagem policial, a dois suspeitos que estavam no interior do veículo.

Os suspeitos estavam portando um simulacro de pistola, supostamente para cometer os roubos. Além do simulacro, a polícia apreendeu uma máscara, 35 gramas de cocaína já prontas para comercialização e dois celulares. O material foi encaminhados junto com a dupla à Central de Flagrantes para que todas as medidas legais fossem adotadas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário