quarta-feira, 11 de março de 2020

CABO DIDI PEDIU UNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES MILITARES PARA FORTALECER A CATEGORIA.


Na tarde desta terça (10), o vereador Cabo Didi (sem partido), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar da bancada do prefeito a retomada da administração para o posto de saúde Augusto César Leite, no Santa Tereza. Durante o seu pronunciamento, o parlamentar comentou que o posto já está sem direção há mais de 20 dias.

"Fui informado que entra diretor e sai diretor. A saúde da população já não anda boa, sem direção, vai piorar mais ainda", desabafou .

Para finalizar, o parlamentar, pediu aos militares que se unissem em uma única associação, para que possam fortalecer a categoria.

" Já está na hora do governo olhar para a Polícia. A Polícia, não aguenta mais  tanto sofrimento. Lembrem que mostrei um saruê  no batalhão, o que demonstra a falta de estrutura do local. Outro fato importante,  é que o pessoal da Secretaria de Justiça,  está sem receber as diárias, mostrando que tudo que é relacionado à polícia é difícil. Então, vamos nos unir a esta bandeira para nos fortalecermos," explicou o parlamentar.

Fonte:  assessoria parlamentar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário