segunda-feira, 23 de março de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE ARMA DE FOGO EM SIMÃO DIAS.


Policiais da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam nessa sexta-feira, 20, duas pessoas e apreenderam um revólver calibre 38, no município de Simão Dias, localizado no Centro Sul sergipano.

Por volta das 18h, a guarnição realizava rondas pelo município quando recebeu informações de populares que no Conjunto Caçula Valadares, havia três homens armados. Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram os suspeitos. Durante a abordagem, um dos homens esboçou reação e disparou contra os policiais.

O PM que fazia a segurança da ação, visando cessar a injusta agressão, disparou contra o agressor, que foi atingido. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Simão Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o suspeito atingido, identificado como menor, foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições intactas e duas percutidas, além de quatro pinos de cocaína.

O material apreendido e os outros dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário